Mulher sofre queimaduras graves após ter corpo incendiado pelo companheiro em Jales!

JALES (SP) – Uma mulher de 41 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada desta terça-feira (24), após ser incendiada pelo próprio companheiro. O crime ocorreu em Jales, no interior paulista, e foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais civis ouviram gritos de socorro vindos da rua enquanto estavam na delegacia. Ao saírem para verificar, encontraram a vítima com ferimentos graves, sem blusa e com queimaduras no rosto, tórax e braços. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até as 11h desta terça-feira, o estado de saúde dela era considerado grave.

O autor do crime, um homem de 36 anos, foi localizado pouco tempo depois em frente a uma unidade de saúde. Ele confessou a intenção de matar a companheira e foi preso em flagrante. Com o suspeito, a polícia encontrou um isqueiro e uma garrafa pet contendo uma substância inflamável, supostamente utilizada no ataque.

A Polícia Civil investiga o caso, que reforça o alerta sobre o aumento dos episódios de violência doméstica na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *