Homem é preso em Três Fronteiras por violência doméstica e lesão corporal

Na madrugada desta sexta-feira (22), a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de agredir fisicamente sua companheira e ameaçá-la gravemente, em uma residência localizada na Rua Bálsamo, no Centro de Três Fronteiras (SP). O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Jales como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria atacado a companheira durante uma discussão, causando lesões visíveis. A vítima compareceu à delegacia relatando o episódio de violência e solicitando medidas protetivas de urgência, nos termos da Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006).

O filho do casal, que também estava na residência, confirmou os atos de agressão e que o indivíduo teria feito as ameaças contra a mãe.

Diante da gravidade do caso e da existência de provas consistentes, os policiais militares conduziram o indivíduo até a delegacia. A autoridade policial determinou a prisão em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica, previstos nos artigos 129 e 147 do Código Penal, além da Lei Maria da Penha.

Devido à natureza do crime e à situação de risco para a vítima, a autoridade policial indeferiu a possibilidade de fiança, determinando que o homem permanecesse recolhido à carceragem, à disposição da Justiça.

O caso agora seguirá sob investigação, e a vítima deverá receber acompanhamento e medidas protetivas para garantir sua segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *