De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 10h, a equipe policial recebeu informações de que no interior da casa estaria sendo realizada a guarda e armazenagem de drogas. As denúncias indicavam que o local funcionava como uma espécie de “república” e que o suspeito estaria naquele exato momento fracionando e mantendo entorpecentes para comercialização.
Após a chegada dos policiais à residência e com a autorização do morador que também estava no local, as buscas foram realizadas no quarto ocupado pelo investigado. Durante vistoria, os policiais encontraram três porções de cocaína e a quantia de aproximadamente 200 gramas da droga. Também foi apreendida uma balança de precisão e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Jales. Conforme o documento policial, ele permaneceu em silêncio, sendo comunicado da prisão e assistido por advogado.
A droga e os materiais apreendidos foram recolhidos e serão encaminhados para análise da Delegacia Especializada (DISE). A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, justificando que, pela quantidade de entorpecente, circunstâncias e contexto da ação, há indícios claros de tráfico e risco de continuidade delitiva.
O caso segue em andamento pela Polícia Civil de Jales.