Moradora de Jales denuncia estupro em um rancho na cidade de Ouroeste

A Polícia Civil de Jales investiga a denúncia de estupro feita por uma jovem de 20 anos que afirma ter sido violentada em um rancho na região da Usina Água Vermelha, no município de Ouroeste (SP). O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Jales, onde a vítima relatou que o crime teria acontecido entre os dias 7 e 8 de novembro.

Segundo o depoimento, a jovem contou que foi convidada por uma amiga para ir até Ouroeste. As duas seguiram de carro por aplicativo até um bar próximo à usina, onde encontraram um outro homem. Ele as levou de barco até um rancho simples na região.

A vítima relatou que, após ingerir bebida alcoólica e passar mal começou a vomitar, foi seguida pelo suspeito até o banheiro, onde começou a ser agredida com puxões de cabelo e chutes. Em seguida, teve as roupas retiradas à força e foi obrigada a manter relação sexual contra a vontade. A jovem afirmou ter sofrido dores intensas e lesões na região íntima.

Emocionalmente abalada, ela contou que faz uso de medicação controlada e que, após o crime, apresentou piora no quadro psicológico. Ao buscar atendimento no posto de saúde, foi informada de que está com sífilis. A jovem disse ainda não saber com precisão onde o rancho fica, lembrando apenas do bar próximo ao local onde embarcou no carro que a levou até o rancho.

A Polícia Militar prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima até a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro, conforme o Artigo 213 do Código Penal. Ela passou por exame de corpo de delito.

O suspeito foi identificado pela vítima apenas como “locutor”, sem outras informações sobre local de trabalho.
O delegado titular do 1º DP de Jales instaurou inquérito para apurar o caso, ouvir os envolvidos e reunir provas que possam esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *