BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS TERMINA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E INTERVENÇÃO POLICIAL EM JALES

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar na tarde desta quarta-feira (13), em um posto de combustíveis localizado na Rua Rubião Meira, região central de Jales (SP). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após receber informações de que uma mulher, acompanhada da filha adolescente, estaria sendo agredida pelo namorado. A filha, em depoimento, afirmou que, ao tentar acionar a polícia, foi agredida pela própria mãe. A adolescente, considerada vítima, relatou que a discussão começou quando o homem tentou agredir sua mãe. Populares registraram em vídeo a cena da agressão, fornecendo provas contra o autor.

Ainda conforme o registro, a equipe policial presenciou o homem correndo em direção aos fundos da casa, mas ele foi rapidamente contido. Durante a abordagem, foi informado que as agressões tiveram início dentro da residência e continuaram do lado de fora.

As vítimas foram orientadas a passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e também encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, garantindo a proteção da adolescente.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *