A Polícia Militar registrou, no início da tarde deste sábado (15), um caso de furto em uma residência localizada na Rua Piaui, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Urânia (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a PM após perceber que uma carriola e algumas peças de madeira haviam sido levadas do imóvel.
Segundo o relato, o furto teria ocorrido em data ainda incerta. Durante patrulhamento pelo bairro, policiais entraram em contato com moradores que apontaram possíveis suspeitos. As vítimas informaram que, por meio de terceiros, obtiveram a indicação de dois homens que teriam envolvimento no desaparecimento dos objetos.
Ainda conforme o registro, os policiais localizaram um dos suspeitos, que teria indicado a residência do segundo envolvido, onde estaria a carriola. Em contato com ele, o morador teria declarado que havia adquirido o equipamento por R$ 30,00. Os policiais também foram informados de que as madeiras subtraídas estariam na casa de um terceiro indivíduo do bairro Osvaldo Shiguetoshi, também em Urânia, mas ele não foi localizado no momento da ocorrência.
Quando levados à delegacia, os suspeitos alegaram que a carriola estaria apenas emprestada e que as madeiras haviam sido encontradas na calçada, sem proprietário identificado.
A Polícia Civil registrou o caso como furto e receptação, e segue com as investigações para esclarecer a dinâmica do crime e localizar os demais objetos furtados.