Mulher denuncia caso de importunação sexual em Jales, autor ainda não foi identificado

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta segunda-feira (6), denunciando um caso de importunação sexual ocorrido na noite anterior, em Jales (SP). O crime foi registrado pela Polícia Civil no bairro Chácara Bandeirantes, e o autor ainda não foi identificado.

De acordo com o boletim, a vítima relatou que trafegava de motocicleta pela Rua Um, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em outra moto. Ao chegar próximo à sua residência, o suspeito parou na calçada, desceu do veículo e começou a se masturbar enquanto olhava em direção à mulher.

Assustada, a vítima gritou, e o homem fugiu logo em seguida, tomando rumo desconhecido. Ela descreveu o autor como sendo de pele parda, trajando camiseta roxa escura, calça escura e capacete preto.

O caso foi registrado como importunação sexual (artigo 215-A do Código Penal) e será investigado pela Polícia Civil de Jales. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

A Polícia reforça a importância de que outras mulheres vítimas denunciem situações semelhantes e redobrem os cuidados colaborando com informações que possam ajudar na identificação do autor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *