Santa Fé do Sul é cenário da versão Gospel do Programa da Priscilla “Vem Cantar Comigo”, da TV Gazeta

A Estância Turística de Santa Fé do Sul foi palco, neste fim de semana, das gravações da versão Gospel do Programa da Priscilla “Vem Cantar Comigo”, apresentado por Priscilla Nunes e exibido aos sábados pela TV Gazeta. As gravações aconteceram nos dias 24 e 25 de maio, na Praça Salles Filho, no Palco Cultural Hebe Camargo, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A gravação foi um verdadeiro sucesso, reunindo mais de 30 calouros vindos de diversas regiões do país, inclusive do estado de Santa Catarina, que disputaram o prêmio principal em uma atmosfera de emoção, fé e talento. E a realização do programa em Santa Fé do Sul foi celebrada pela administração municipal como uma importante conquista para o setor cultural e turístico do município.

Na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito Evandro Mura recebeu em seu gabinete a apresentadora e idealizadora do programa, Priscilla Nunes e sua equipe, acompanhados da vencedora da edição, para a assinatura do contrato de premiação. Por questões legais e respeito às normas de direitos autorais do programa, o nome da campeã será mantido em sigilo até a exibição oficial na televisão.

Durante a reunião, também estiveram presentes o pastor Eliezer Chumiski e a pastora Priscila Chumiski, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém. Ambos foram os responsáveis por apresentarem o projeto do “Vem Cantar Comigo” ao prefeito Evandro Mura, viabilizando a vinda do programa à cidade.

Durante a visita, o prefeito destacou a importância da parceria e o orgulho de sediar uma produção de alcance nacional. “Santa Fé do Sul tem se consolidado como um polo cultural e turístico. Receber um programa como o ‘Vem Cantar Comigo’ é uma grande conquista para nossa cidade e mostra que estamos preparados para grandes eventos. É uma alegria ver nossa gente envolvida, prestigiando e fazendo parte desse momento”, afirmou Mura.

A secretária de Cultura e Turismo, Paula Toppan, também comemorou a realização do evento e enfatizou o impacto positivo para o município. “Além da visibilidade em rede nacional, esse programa valoriza talentos da música gospel, promove a cultura e movimenta diversos setores da nossa cidade. Foi emocionante ver tantos calouros de diversas cidades, pessoas cantando, se emocionando e se conectando através da fé e da arte. Santa Fé mais uma vez mostrou sua força, estrutura e capacidade de acolhimento”, declarou.

Os vencedores da edição gospel receberão prêmios que prometem impulsionar suas carreiras no cenário musical cristão. O primeiro colocado será contemplado com a gravação de um EP com cinco músicas inéditas, videoclipes, distribuição nas principais plataformas digitais, um documentário exclusivo e o gerenciamento da carreira por seis meses. Já o segundo lugar ganhará um single autoral, videoclipe e uma entrevista especial no programa.

A escolha de Santa Fé do Sul como cenário para o programa fortalece ainda mais a imagem da cidade como referência em cultura, fé e turismo, consolidando seu espaço no calendário de eventos que unem entretenimento e espiritualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *